terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Avaya Technologies – Folder de apresentação

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: Avaya Tecnhologies
Produto: Institucional

Campanha de lançamento da marca no Brasil envolvendo a criação do folder de apresentação da empresa, portfólio de produtos, convite para o evento de lançamento e mala-direta da Central de Relacionamento ao Consumidor.

Peça 03 – Folder de apresentação

O objetivo do folder era apresentar a Avaya expondo a missão da nova empresa, sua filosofia de trabalho e um resumo das principais soluções. Enviado a presidentes de grandes empresas e gerentes de T.I. de grandes empresas nacionais e multinacionais.
Foram utilizadas frases chaves transmitindo os benefícios de montar uma rede de comunicação com as soluções Avaya, linkando ao slogan “Comunicação sem Fronteiras”. Slogan criado bem antes da chegada da TIM ao Brasil.



Título - Capa do folheto:
Agora a comunicação vai ficar mais simples.
















Texto introdutório:
A Avaya Communications é a nova empresa de alta tecnologia na área de comunicações, formada pelos melhores profissionais e produtos da Lucent Technologies e dos Laboratórios Bell.
Resultado de 130 anos de experiência a Avaya integra voz, dados e vídeo, oferecendo soluções de comunicação totalmente voltada para o eBusiness. É a líder mundial no mercado corporativo de sistemas de contact center e comunicações por voz, bem como a maior fornecedora de soluções de messaging e cabeamento estruturado.
Com as soluções Avaya, comunicar nunca foi tão fácil. Ficou tão simples e rápido quanto abrir a boca e falar.








Frase chave 01:
Sua empresa vai enviar e receber um volume de dados, voz e vídeo sem fronteiras.
















Texto – Resumo da empresa
A missão da Avaya é oferecer as melhores soluções de comunicação corporativa do mundo. Com elas, sua empresa vai melhorar o relacionamento com os clientes, fornecedores, parceiros de negócio e com seus próprios colaboradores.
Oferecer serviços globais é a melhor forma de atender às empresas que desejam incrementar seus aplicativos para sistemas e redes. Por isso, a Avaya considera como ponto fundamental a qualidade na manutenção de seus produtos e serviços.
A Avaya atende cerca de um milhão de clientes em mais de 90 países. Entre eles está quase a totalidade das empresas listadas na revista Fortune 500.
Aumente o resultado do seu eBusiness! Conheça as soluções da Avaya.










Frase chave 02:
Transmitindo a uma velocidade sem fronteiras.

















Texto – Soluções globais de comunicação:
O eCommunication Model, criado pela Avaya, permite simplificar a construção, a integração e a convergência de várias redes inteligentes e aplicações multimídia. Com ele, sua empresa poderá interagir com todos os seus públicos, sem desvios, falhas ou interrupções.
Prover e integrar soluções globais de comunicação. Desta forma, a Avaya consegue reunir todos os escritórios da sua empresa, não importa a distância que os separe.
Este é o melhor caminho para atingir uma comunicação personalizada e centrada em relacionamento e colaboração.










Frase chave 03:
Empresas, clientes, redes e sistemas podem conversar com uma integração sem fronteiras.















Texto – Fluxo de informações:
Sabe o que está impedindo sua empresa de ter acesso a mundo repleto de oportunidades? Nada.
Com a Avaya Communication, sua empresa é capaz de remover as barreiras que impedem o fluxo de informações. Tudo para que você movimente seu negócio sempre em frente.
Uma comunicação perfeita é a porta de entrada para o sucesso.
Principalmente em um mundo em que, mesmo evoluindo rapidamente, está ficando cada vez menor.










Frase chave 04:
Descubra um mundo repleto de oportunidades sem fronteiras.















Texto – Entre em contato:
Entre em contato
Se você quer saber mais sobre nossas soluções para o mundo eBusiness, entre em contato com a gente.
Encontre mais detalhes.

www.avaya.com.br

Logo da Central de Relacionamento Avaya Communication
0800 701 7100









Frase chave 05:
Conheça a nova comunicação sem fronteiras.















Verso do folder:
Visite

www.avaya.com.br

ou ligue

Logo da Central de Relacionamento Avaya Communication
0800 701 7100
Logo Avaya Communication

Avaya Technologies – Show de lançamento

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: Avaya Tecnhologies
Produto: Institucional

A campanha de lançamento da marca no Brasil envolveu a criação do folder de apresentação da empresa, portfólio de produtos, convite para o evento de lançamento e mala-direta da Central de Relacionamento ao Consumidor.
O início das operações da empresa foi marcado por um show, no Credicard Hall, com Barão Vermelho e a Banda Bate Lata, formada por crianças carentes da região de Campinas. Foram convidados clientes, parceiros de negócios e gerentes de T.I., os principais compradores das soluções Avaya.
Abaixo o convite para o show. A peça, em formato de quadro, era apenas para confirmar a presença no evento (R.S.V.P.). Após a confirmação, o prospect recebia os cartões magnéticos de entrada e o voucher do estacionamento.

Peça 02 - Evento de lançamento

O convite, em formato de quadro e impresso em silk-screen na gráfica Burti, era apenas para confirmar a presença no evento (R.S.V.P.).

Título da caixa:
Pintou um convite especial para você.











Título do quadro:
Convite

Venha comemorar o lançamento da Avaya com um grande show do Barão Vermelho e da Banda Bate Lata. Confira!



Local
Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17.955


Data
19 de dezembro de 2000.

Horário
20 horas – Coquetel
21 horas – Show

Confirme sua presença até 14/12/2000

R.S.V.P. 0800-701-7000

Estacionamento gratuito no local

Na lateral:

Convite pessoal e intransferível. Válido para duas pessoas.

Avaya Technologies - Teaser

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: Avaya Tecnhologies
Produto: Institucional


A Avaya é uma empresa de soluções de sistemas de mensagens e convergência de voz e dados -originada do Enterprise Networks Group da Lucent Technologies. A campanha de lançamento da marca no Brasil envolveu a criação do folder de apresentação da nova empresa, portfólio de produtos, convite para o evento de lançamento e mala-direta da Central de Relacionamento ao Consumidor.

Peça 01 - Teaser
Foi enviada uma mala-direta teaser, criando a expectativa no target em torno de uma novidade para a empresa.

Título - frente da mala:
Vai pintar uma novidade na comunicação da sua empresa.

Internamente a mala continha um pincel, pois uma das obrigatoriedades que o cliente pediu foi que a direção de arte remetesse a obras de arte. Um lembrete atraia a atenção para 19 de dezembro, data do evento de lançamento da Avaya no Brasil.

Título - pincel:
Aguarde o dia 19 de dezembro.

Fluarix (Prêmio ABEMD 2002) - GlaxoSmithKline

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: GlaxoSmithKline
Produto: Fluarix




A peça abaixo ganhou Ouro no Prêmio ABEMD (Asssociação Brasileira de Marketing Direto) em 2002.







Título do envelope:
Aqui tem proteção para seus funcionários.
















Título do folheto:
Um inimigo invisível está ameaçando a sua empresa.

















Texto:

O vírus da gripe causa queda na produtividade.
Programa FLUARIX de Vacinação contra a Gripe.
Tudo o que faltava para diminuir as faltas na sua empresa.

A gripe causa queda no rendimento profissional, grande numero de dispensas medicas e aumento no índice de absenteísmo.
Mais do que aplicar sua vacina anti-gripal, a FLUARIX, a GlaxoSmithKline realiza periodicamente uma grande campanha de conscientização dos funcionários esclarecendo-os sobre os benefícios da vacinação, os perigos da gripe e a sua diferença para o resfriado.


Confira os benefícios que oferecemos para sua empresa:

·Orientação especializada para a realização da campanha;
·Orientação de toda a logística necessária de acordo com a legislação;
·Material para a palestra de conscientização para a máxima adesão dos funcionários;
·Distribuição de materiais informativos (folhetos, cartazes, vídeos, etc.);
·Parceria com empresas de saúde ocupacional e clínicas de vacinação em todo o Brasil;
·Vasta bibliografia médica e científica via 0800 e website;
·Preço acessível.

O custo é mínimo perto dos benefícios.

A vacinação contra gripe vai manter sua empresa longe dos gastos com o tratamento de trabalhadores adultos doentes. Além disso, rende mais satisfação para seus funcionários e melhor produtividade para sua empresa.

Entre em contato agora mesmo com a GlaxoSmithKline.

Solicite a visita de nossos representantes ligando, gratuitamente, para 0800-244-441 ou, se preferir, envie um e-mail para
casadevacinas@gsk.com.br

Título – foto do vírus da gripe:
Não deixe que os seus funcionários sejam prejudicados por algo tão pequeno.

Legenda da foto:
Influenza, o vírus da Gripe.








Texto do verso do folheto – Call To Action:
Ligue para 0800-2440-41
casadevacinas@gsk.com.br
Logo GlaxoSmithKline
GlaxoSmithKline Brasil Ltda.

Informações adicionais: Centro de Informação e Documentação GSK
Av. Comandante Guaranys, 447 – Jacarepaguá – CEP 22775-610 – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: 0800-211-311 (Discagem Direta Gratuita) – 24 horas – casadevacinas@gsk.com.br

Fluarix (Case) - GlaxoSmithKline

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: GlaxoSmithKline
Produto: Fluarix


Campanha de mala-direta de vacina antigripal, direcionada aos Médicos do Trabalho, visando diminuir os índices de absenteísmos dos colaboradores em qualquer empresa. Participação no planejamento das ações de marketing direto que resultaram em 20% de leads e no ROI de para cada US$ 1,00 investido, US$ 31,00 de retorno como lucro para o cliente.

Luri Decorações

Agência: Overview
Cliente: Luri Decorações
Produto: Institucional


Redação do site institucional de loja de decoração presente nos principais shoppings de São Paulo. Texto descritivo e vendedor da linha completa de persianas, cortinas, toldos, tecidos e papéis de parede.


Meta29 Comunicação Visual

Agência: Overview
Cliente: Meta29 Comunicação Visual
Produto: Institucional


Redação da primeira versão do texto do site institucional da maior empresa de Mídia Aeroportuária do Brasil.