quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meio&Mensagem – Anuário de Propaganda 2006

Agência: kwead.com
Cliente: Meio&Mensagem
Produto: Anuário de Propaganda


O Meio&Mensagem é o melhor e mais completo conteúdo de marketing, comunicação e propaganda.
Uma grande orientação do mercado publicitário, o Anunario de Propaganda traz a relação de todas as agências brasileiras, o portfólio das principais, ficha técnica dos trabalhos mais premiados em festivais nacionais e internacionais e perfil dos maiores anunciantes.
O objetivo da campanha de e-mail marketing, além de vender o anuário em condições especiais, era o de aumentar o número de assinaturas do jornal.

Peça 03 – E-mail marketing Anuário de Propaganda 2006



Título:
Tem uma fila gigante atrás.
A gente facilita para você cortar.


Oferta:
De R$ 200
Por apenas:
R$ 160,00
Em até: 3 X R$ 53,33 no cartão


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O jornal líder de mercado oferece a você a maior e mais completa fonte de dados.
O Anuário de Propaganda 2006 traz informações precisas e constantemente atualizadas na versão online, ranking dos maiores anunciantes e endereços de mais de 2.500 agências com a relação dos principais executivos de cada uma delas. E das agências mais importantes do país, você confere o trabalho na seção Portfólio.
Tem ainda a seção produção publicitária onde você encontra fornecedores divididos em gráficas, produtoras de comerciais e produtoras de áudio.
Anuário de Propaganda 2006. Tem um monte de gente atrás, garanta já o seu.

Anuário de Propaganda. Você por dentro do mercado.

Rodapé:
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Slogan:
Comunicação que gera negócios.

Meio&Mensagem – Oferta Joe Cappo

Agência: kwead.com
Cliente: Meio&Mensagem
Produto: Joe Cappo


O Meio&Mensagem é o melhor e mais completo conteúdo de marketing, comunicação e propaganda.
Sempre atualizado com as tendências internacionais de marketing e comunicação, o jornal acompanha todas as palestras dos principais gurus.
Esta campanha de e-mail marketing trazia uma oferta especial de assinatura diferenciada. Os cadastrados na base poderiam ouvir um podcast com uma entrevista de Joe Cappo, autor de best-sellers e principal editor da conceituada revista Advertising Age. E ainda ganhariam seu livro “O Futuro da Propaganda”. Não era sorteio, bastava assinar e ganhar.

Peça 05 – Oferta Especial Joe Cappo


Título:
Importantes lições de Joe Cappo.
Aprenda com ele falando bem no seu ouvido.


{Nome_do_destinatário}
O Meio&Mensagem é o jornal líder absoluto em comunicação e marketing. Com ele, a cada semana, você fica por dentro de tudo o que acontece com os grandes anunciantes, agências e marcas.

Subtítulo:
Assine o Meio&Mensagem, ouça a entrevista de Joe Cappo e ganhe o livro O Futuro da Propaganda.

Joe Cappo é autor de O Futuro da Propaganda além de outros best-sellers e principal publisher da Advertising Age. Ouça sua entrevista via MaxiPod, o canal de podcasting do Maximídia.

Link para o podcast:
::Clique aqui para ouvir::

Oferta:
Assine o Meio&Mensagem por 1 ano!
De R$ 280,00
Por R$ 224,00 à vista
Ou em até 6 X de R$ 37,33 no cartão


Destaque:
Ouça a entrevista e ganhe o livro O Futuro da Propaganda de Joe Cappo.

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Meio&Mensagem – Anuário de Agências&Anunciantes 2006

Agência: kwead.com
Cliente: Meio&Mensagem
Produto: anuário de agências&anunciantes

O Meio&Mensagem é o melhor e mais completo conteúdo de marketing, comunicação e propaganda. Uma de suas publicações especiais, o Anuário de Agências e Anunciantes traz a análise do mercado, ranking de agências, investimentos dos anunciantes e entrevistas com os principais profissionais do mercado.
A campanha de e-mail marketing, disparada para a base de cadastrados, tinha como objetivo principal vender espaços publicitários no anuário e, também, aumentar o número de assinantes do jornal.

Peça 01 – E-mail marketing Anuário de Agências e Anunciantes 2006



Título:
Um retrato fiel do mercado. Com quem faz pose, quem aparece naturalmente e


quem se aperta pra caber.

Subtítulo:
Vem aí a edição especial que ninguém joga fora:

> Agências&Anunciantes do Meio&Mensagem.

{Nome_do_destinatário}
A edição Agências&Anunciantes traz tudo sobre o mercado de comunicação do país:

-Relação agência X anunciante: uma parceria que dá certo;
-Análise dos dados de 2005 do Projeto Inter-Meios;
-Ranking e perfil das maiores agências e anunciantes;
-A evolução econômica dos cinco principais setores econômicos com maior investimento em mídia;


Fechamento: 19/05 Material: 24/05 Circulação: 05/06

Não perca a chance de falar com quem decide anunciando no verdadeiro guia da comunicação do Brasil.

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Para anunciar:
SP: (11) 3769-1579
RJ: (21) 3235-5109

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Comunicação que gera negócios.

Metalfrio Solutions

Agência: kwead.com
Cliente: Metalfrio
Produto: institucional


Responsável pela redação integral do site da Metalfrio Solutions, líder em refrigeração comercial na América Latina. O site, com foco em eBusiness, é voltado para a venda de soluções de negócios.
Com mais de 47 anos de experiência e alta tecnologia industrial, produz refrigeradores verticais e horizontais, ilhas de congelados, caves e freezers. Foi a primeira empresa a introduzir refrigeradores verticais com portas de vidro com “No Fog System”, lançou o “Sistema Frost-Free”, possui mais de 1.500 equipamentos em operação no mercado. É o maior fornecedor dos maiores fabricantes de bebidas e congelados oferecendo uma rede de serviço autorizado com mais de 300 pontos em todo o Brasil.
Certificada com as normas ISSO 90001, preza pela qualidade a preços competitivos e pela satisfação dos seus clientes.
Sua presença na Internet é moderna e pró-ativa, marcada por um site dinâmico, que desperta o interesse de qualquer usuário mostrando a linha de produtos, inclusive suas preocupações com o ser humano e meio ambiente. A criação da campanha online também envolveu ações internas, endomarketing, e e-mail marketing.


Site Institucional

Destaques da Home:
Ideal para seu negócio, perfeita para o eu lazer.

Linha Chest Metalfrio
Para congelar ou refrigerar, com a qualidade, robustez e durabilidade que você precisa.

Soluções para bebidas
Feitas para durar. Confira!
Vertical – Bebidas

Conservando qualidade
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Inclinados – Sorvetes e congelados

Acontece na Metalfrio
Metalfrio adquire pluges à Norma NBR 14136
Veja mais

36X para pagar
Toda a linha de freezers Metalfrio
Linha especial de financiamento.
Cartão BNDES
Saiba mais

Moldura Minuto - Folder

Agência: MD Comunicação Total
Cliente: Moldura Minuto
Produto: franquias


A Moldura Minuto é uma empresa com forte presença em shopping centers, especializada na instalação de molduras em quadros. O objetivo da campanha foi reestruturar toda a comunicação, incluindo o material de expansão da rede de franquias.

Peça 02 – Folder para representantes de venda

O folder de apresentação, material de apoio aos vendedores, também foi utilizado para expandir a rede de franqueados.
Traz o histórico da empresa, perfil dos consumidores, missão, visão e valores, benefícios, fotos e o mix de produtos.


Título – Capa:
Moldura Minuto.
Valorizando cada minuto do seu cliente
.












Como e onde tudo começou?
Instalada no Brasil em 1999, a Moldura Minuto é líder de mercado e já conta com uma rede de 22 lojas em 6 estados.
Surgiu a partir da necessidade de seu fundador, que ao levar algumas gravuras para fazer o enquadramento, ficou espantado quando pediram 15 dias para executar o serviço e, mesmo após este prazo, elas ainda não estavam prontas.
Uma rede que não pára de crescer
Desde que chegou ao Brasil, a Moldura Minuto tem sido a empresa que mais cresce no segmento, despertando cada vez mais o interesse de novos investidores e encantando milhares de clientes nos principais centros comerciais e shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Pelotas, entre outros.
A Moldura Minuto foi a 1ª empresa do setor a ganhar o Selo de Excelência em Franchising em 2003.

No máximo 60 minutos
Isto é tudo que a Moldura Minuto costuma levar para fazer o serviço de emolduramento.

Quem compra na Moldura Minuto?
Através de uma pesquisa realizada por profissionais da Moldura Minuto, foi possível detectar o público-alvo além de obter informações relevantes para o sucesso do negócio:

Sexo > 64% feminino
Idade > 62% de 40 a 49 anos
16% de 35 a 39 anos
Grau de Instrução > 39,9% superior completo
32,6% colegial completo
21,4% pós-graduação
Renda Mensal > 76% de R$ 3.001,00 a R$ 5.000,00

Outros números: Serviço expresso emoldurado é relevante?
87% responder que sim

Missão, visão e valores

Missão: “Transformar sentimentos e sonhos em quadros e artigos de decoração.”

Visão: “Fazer com que um produto Moldura Minuto seja parte integrante da vida pessoal e profissional de cada brasileiro.”

Equipes de Auto-Gestão
Atingem os resultados através de mutifuncionalidade, comprometimento mútuo e harmonia entre os lados técnico e humano.

Foco em Pessoa
Comprometimento máximo com a consistência e eficiência dos processos.

Inovação e Tecnologia
Criatividade e investimentos conscientes com o valor agregado aos processos e à satisfação do cliente.

Empatia com o Cliente
Sempre se colocar no lugar do cliente, transmitindo a confiança de que suas necessidades serão sempre atendidas, de forma personalizada.

Porque escolher a Moldura Minuto?
A Moldura Minuto não é líder por acaso. Seu crescimento marcante se deve, antes de mais nada, à busca da qualidade e da excelência em todas as etapas da execução do trabalho.

-Perfeição em todos os detalhes do acabamento;
-Trabalho executado em apenas 1 hora;
-O serviço é realizado na frente do cliente;
-Atendimento refinado e especializado;
-Alta tecnologia e vanguarda nas tendências;
-Sistema de entrega a domicilio;
-Mont Bouard que substitui o Eucatex e livre de teor ácido (Acid Free);
-Passe-Partout importado e de ph neutro;
-Colagem a seco (Dry Mount);
-Consultoria de decoração;
-Garantia de 2 anos na moldura e 1 ano de seguro do vidro (se quebrar, trocamos sem custo algum);
-Atendimento e produção totalmente informatizados.

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É O RETORNO MAIS PRECIOSO QUE PODEMOS TER.
O cliente precisa de soluções.
Nosso pessoal resolve.

COMPREENDEMOS que proporcionamos aos clientes uma chance de melhorar sua qualidade de vida.
FOCALIZAMOS a atenção nas soluções e objetivos que o cliente quer alcançar;
AUXILIAMOS os clientes a calcular o custo x benefício do serviço;
ESCLARECEMOS os clientes quanto as vantagens do serviço, bem como a redução de custos e otimização do tempo;
MOSTRAMOS aos clientes que o resultado final e o benefício do serviço é bem inferior ao valor pago.

Espaço Moldura Minuto
500 m2 em uma das maiores lojas de molduras do Brasil

O Espaço Moldura Minuto foi criado para atender a decoradores e arquitetos, mostrando a funcionalidade que nossos produtos oferecem em diferentes projetos.
Com diversos ambientes, local para exposições e o café é o espaço ideal para a inspiração dos profissionais da área.

Um mix de produtos exclusivos para você.
Cada cliente é único. Por isso precisa de exclusividade e opções de escolha.

-Mais de 400 modelos de molduras em estoque;
-Mais de 1000 modelos de pôsteres nacionais e importados, quadros e telas a óleo;
-Caixas 3D;
-Espelhos;
-Grande variedade de porta-retratos;
-Centena de cores diferentes de passe-partout;
-Acabamentos automatizados;
-Escolha online da moldura;
-Coleta e entrega de quadros e obras de arte;
-Embalagem individual em polietileno transparente: alta proteção para a moldura e visibilidade ao quadro pronto mesmo embalado;
-Garantia de 2 anos na moldura;
-1 ano de seguro na quebra do vidro.


MOLDURA MINUTO

Fotos dos produtos e da linha de montagem.

Logo Moldura Minuto

ESPAÇO MOLDURA MINUTO
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1586
Jd. Paulistano – CEP: 01442-001 – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3085-9751/9334

espacomm@molduraminuto.com.br

www.molduraminuto.com.br

Lojas Moldura Minuto:
São Paulo: Al. Gabriel Monteiro da Silva · Morumbi Shopping · Shopping Ibirapuera · Shopping Villa Lobos · Shopping Pátio Higienópolis · Campinas: Shopping Iguatemi · Rio de Janeiro: Shopping Gávea · Barra Shopping · Shopping Down Town · Leblon · Shopping Rio Sul · Tijuca · Copacabana · Niterói: Plazza Niterói · Florianópolis: Beira Mar Shopping · Salvador: Shopping Barra · Shopping Iguatemi · Fortaleza: Shopping Aldeota · Brasília: Asa Norte · Lago · Pelotas

NIVEA – NIVEA Sense

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: NIVEA
Produto: Programa de Relacionamento Momento NIVEA (Atual NIVEA Sense)


Responsável pela gestão de conteúdo e redação da primeira versão do nivea.com.br

Dentro do site da marca foi criada uma área Beauty Center, cujo conteúdo trazia informações sobre os stands de venda de produtos NIVEA dentro de grandes shopping centers de São Paulo. Não me limitei apenas ao texto e sugeri ao cliente que oferecesse uma necessaire para todas as consumidores que se cadastrassem no nivea.com.br e imprimissem um vale-brinde na área Beauty Center.
Também fiz a redação da primeira versão do site do Programa de Relacionamento Momento NIVEA, posteriormente renomeado para NIVEA Sense. Ao se inscreverem no site do programa as participantes recebiam amostras grátis, dicas personalizadas sobre saúde e bem-estar e informações sobre melhor aproveitamento dos produtos e os últimos lançamentos da marca.

Hotsite Momento NIVEA



Criado para conquistar novas consumidoras e manter o interesse das atuais, tinha como objetivo trazer momentos especiais em todos os instantes da vida da mulher.
O conteúdo oferecia:
·
Dicas preciosas: informações personalizadas para cuidar melhor da beleza e bem-estar;
·Últimos lançamentos: dicas para extrair o melhor dos produtos NIVEA, além de mostrar os lançamentos em primeira mão;
·Amostras: amostras de produtos para experimentar as novidades e comprovar a eficácia dos produtos NIVEA.

Também havia um formulário, um questionário para aferir a satisfação das consumidoras, traçar o seu perfil e detectar seus anseios e necessidades relacionadas à marca.

NIVEA – Aquisição de clientes online

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: NIVEA
Produto: Captação de clientes


Responsável pela gestão de conteúdo e redação da primeira versão do nivea.com.br
Redação do hotsite do Programa de Fidelidade Momento NIVEA, posteriormente renomeado para NIVEA Sense. Ao se inscreverem no programa as participantes recebiam amostras grátis, dicas personalizadas sobre saúde e bem-estar e informações sobre melhor aproveitamento dos produtos e os últimos lançamentos da marca.

Campanha de aquisição de clientes online

A Campanha de Aquisição online foi desenvolvida para atrair novas participantes ao programa de fidelidade NIVEA Sense, dentro do target da marca, e descobrir qual a melhor oferta e o melhor canal para esse tipo de ação. A estratégia utilizada combinava a promessa de informações em primeira mão sobre os produtos e dicas personalizadas, além de amostras grátis. Os canais utilizados foram e-mail, banners e hotsite. Ao clicar no banner ou no link do e-mail, a consumidora era direcionada para um hotsite com o formulário de inscrição no programa. No próprio hotsite, ela poderia indicar amigas para se inscreverem também.


Foram testadas duas ofertas:

1. Bastava se inscrever para ganhar um nécessaire com um produto NIVEA.
2. As primeiras 1.000 pessoas que se inscrevessem ganhariam o nécessaire com um produto NIVEA.
A oferta que obteve mais respostas foi a do brinde para os 1.000 primeiros. A taxa de resposta das duas ofertas foi de 1,16% para mídia on-line, e 20,8% para e-mail, que geraram 164.496 cadastros no programa. Do total de cadastros, 6% ou 9.853 pessoas vieram através de indicações de amigos.

Doutores da Alegria – “Vamos Brincar de Médico”

Agência: kwead.com
Cliente: Doutores da Alegria
Produto: institucional


Redação da campanha online de divulgação da peça teatral “Vamos Brincar de Médico”. A campanha envolveu a criação de um hotsite, e-mail marketing e banners nos sites das empresas apoiadoras da ONG.
Os Doutores da Alegria são palhaços que fazem de conta que são médicos para crianças que fazem de conta que acreditam.
Desde 1991 trazem alegria na vida de crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde. Promovem oficinas para médicos e profissionais da saúde, palestras em empresas, publicação de livros, um centro de pesquisa e plano de carreira para os integrantes do grupo.
É um dos projetos mais bem sucedidos no mundo estando entre as 100 melhores práticas sociais globais.
Utilizam a Internet como um canal de divulgação, prestação de serviços e transformações sociais. Também é um canal de relacionamento com os interessados e contribuintes.

Peça 03 – Wallpapers da peça infantil “Vamos Brincar de Médico”

Sucesso de crítica e público, o espetáculo infantil dos Doutores da Alegria esteve em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo.
A peça foi inspirada na curiosidade dos pequenos em conhecer a visão da ONG sobre o mundo e saber como é a vida dos palhaços fora dos hospitais. Criança quer saber de tudo. Ainda mais quando estão hospitalizadas e aparece um palhaço fantasiado de médico no quarto.
Em Vamos Brincar de Médico, o público acompanhou um dia na vida dos palhaços com todas as maluquices que eles aprontam nos hospitais. Além disso, também ficou sabendo onde eles moram, como vivem e porque se transformam em besteirologistas: o palhaço vestido de médico.


Texto – Wallpaper 01

Logo Doutores da Alegria
Arte, Formação e Desenvolvimento

Vamos Brincar de Médico
Uma peça onde os atores não estão fantasiados.
Eles trabalham assim.




Texto – Wallpaper 02

Logo Doutores da Alegria
Arte, Formação e Desenvolvimento

Vamos Brincar de Médico
33! 200! 67! 49! 74! 1267!





Doutores da Alegria – E-mail marketing de Natal

Agência: kwead.com
Cliente: Doutores da Alegria
Produto: institucional


Redação e sugestões de visual para e-cards de Natal dos Doutores da Alegria. O usuário podia enviá-los a partir do formulário "Indique para um Amigo".
Os Doutores da Alegria são palhaços que fazem de conta que são médicos para crianças que fazem de conta que acreditam.
Desde 1991 trazem alegria na vida de crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde. Promovem oficinas para médicos e profissionais da saúde, palestras em empresas, publicação de livros, um centro de pesquisa e plano de carreira para os integrantes do grupo.
É um dos projetos mais bem sucedidos no mundo estando entre as 100 melhores práticas sociais globais.
Utilizam a Internet como um canal de divulgação, prestação de serviços e transformações sociais. Também é um canal de relacionamento com os interessados e contribuintes.

Peça 02 – E-mail marketing de Natal

A campanha de Natal dos Doutores da Alegria envolveu e-mail marketing para toda a base de usuários cadastrados no site.

Texto do E-mail 01:

{Nome_do_destinatário}

Natal é tempo de sorrir. E este é o melhor presente.
Que o seu Ano Novo tenha muita paz, alegria e carinho.


Boas Festas!

Logo Doutores da Alegria


Rodapé:
Quer enviar este cartão para outra pessoa? Clique aqui.




Texto do E-mail 02:


{Nome_do_destinatário}

“Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merece-lo, tem de faze-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

Carlos Drummond de Andrade

Aproveite o cochilo e ponha um nariz de palhaço. Você vai ver. Quando acordar, vai estar com outra cara.

Boas Festas e um alegre 2006!


Logo Doutores da Alegria

Rodapé:
Você recebeu este e-mail porque faz parte de nosso mailing de cadastrados. Caso não queira mais receber e-mails, clique aqui.


Texto do E-mail 03:


{Nome_do_destinatário}

Muita saúde e muita alegria, três vezes ao dia:
de manhã, à tarde e à noite.
São os votos dos Doutores da Alegria.

O espírito de Natal chegou no nosso site. Conheça PRESENTE DE PALHAÇO, uma seção que preparamos especialmente para você.
Confira DICAS DE PRESENTES da nossa loja virtual, envie CARTÕES VIRTUAIS para quem você gosta, baixe FUNDOS DE TELA para animar o seu computador e doe sorrisos para as crianças hospitalizadas: COLABORE com nosso programa.

Boas Festas!


Logo Doutores da Alegria

Rodapé:

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Doutores da Alegria – “Que palhaçada é essa?”

Agência: kwead.com
Cliente: Doutores da Alegria
Produto: institucional

Depois de assistir ao primeiro ensaio geral da peça "Que Palhaçada é Essa?", redigi o texto do hotsite e contribui com idéias de formatos de mídia online. Sugeri a aplicação de superstitial e checkmate, formatos inovadores e que causam grande atratividade e repercussão. As peças foram veiculadas em portais como UOL e Terra.
Os Doutores da Alegria são palhaços que fazem de conta que são médicos para crianças que fazem de conta que acreditam.Desde 1991 trazem alegria na vida de crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde. Promovem oficinas para médicos e profissionais da saúde, palestras em empresas, publicação de livros, um centro de pesquisa e plano de carreira para os integrantes do grupo.É um dos projetos mais bem sucedidos no mundo estando entre as 100 melhores práticas sociais globais.Utilizam a Internet como um canal de divulgação, prestação de serviços e de transformações sociais. Também é um canal de relacionamento com os interessados e contribuintes.


Peça 01 – Hotsite “Que palhaçada é essa?”

Hotsite informativo contendo um RAIO-X do trabalho, trailler e trilha do filme exibido nos cinemas em 2006 e sinopses das publicações da ONG.Os usuários também podiam contribuir comprando o Kit da Alegria, formado por camiseta, pin e nariz de palhaço.