quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Doutores da Alegria – “Vamos Brincar de Médico”

Agência: kwead.com
Cliente: Doutores da Alegria
Produto: institucional


Redação da campanha online de divulgação da peça teatral “Vamos Brincar de Médico”. A campanha envolveu a criação de um hotsite, e-mail marketing e banners nos sites das empresas apoiadoras da ONG.
Os Doutores da Alegria são palhaços que fazem de conta que são médicos para crianças que fazem de conta que acreditam.
Desde 1991 trazem alegria na vida de crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde. Promovem oficinas para médicos e profissionais da saúde, palestras em empresas, publicação de livros, um centro de pesquisa e plano de carreira para os integrantes do grupo.
É um dos projetos mais bem sucedidos no mundo estando entre as 100 melhores práticas sociais globais.
Utilizam a Internet como um canal de divulgação, prestação de serviços e transformações sociais. Também é um canal de relacionamento com os interessados e contribuintes.

Peça 03 – Wallpapers da peça infantil “Vamos Brincar de Médico”

Sucesso de crítica e público, o espetáculo infantil dos Doutores da Alegria esteve em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo.
A peça foi inspirada na curiosidade dos pequenos em conhecer a visão da ONG sobre o mundo e saber como é a vida dos palhaços fora dos hospitais. Criança quer saber de tudo. Ainda mais quando estão hospitalizadas e aparece um palhaço fantasiado de médico no quarto.
Em Vamos Brincar de Médico, o público acompanhou um dia na vida dos palhaços com todas as maluquices que eles aprontam nos hospitais. Além disso, também ficou sabendo onde eles moram, como vivem e porque se transformam em besteirologistas: o palhaço vestido de médico.


Texto – Wallpaper 01

Logo Doutores da Alegria
Arte, Formação e Desenvolvimento

Vamos Brincar de Médico
Uma peça onde os atores não estão fantasiados.
Eles trabalham assim.




Texto – Wallpaper 02

Logo Doutores da Alegria
Arte, Formação e Desenvolvimento

Vamos Brincar de Médico
33! 200! 67! 49! 74! 1267!





Nenhum comentário: