Agência: Agência ESPM
Cliente: Sony PS2
Produto: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Redação da campanha – criada durante estágio na house agency da ESPM – de um dos jogos mais populares em 2003, o Metal Gear Solid 2, vendeu mais de 5,5 milhões de unidades em todo o mundo. Mostra as missões de Solid Snake, um espião militar que tem o dever de acabar com a ambição da FOXHOUND, um grupo terrorista que ameaça lançar bombas nucleares nos Estados Unidos caso o governo não acate suas exigências. Snake é conhecido como "o homem que faz o impossível se tornar possível" e é um mistério e um mito para muitos ao redor do mundo. Ele é um agente altamente treinado, um soldado de elite com o gosto pessoal de paraquedismo, corrida com huskies, mergulho com equipamentos, livre escalada e rapel, pequenas e médias pistolas e várias ténicas de combate corpo- a-corpo. É um fumante compulsivo, trazendo cigarros escondidos durante as suas missões.
Utilzando do humor e ironia o anúncio tem uma linguagem que é a cara do público jovem, principal consumidor do game.
Peça 03 – Anúncio “Irmãozinhho”
Título:
Só tem uma ameaça pior que o Metal Gear:
seu imãozinho querendo pegar o controle.
Subtítulo:
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.
O melhor jogo de ação para PlayStation 2.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Sony PlayStation – Metal Gear Solid 2 – Anúncio “Sem tremer”
Agência: Agência ESPM
Cliente: Sony PS2
Produto: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Redação da campanha – criada durante estágio na house agency da ESPM – de um dos jogos mais populares em 2003, o Metal Gear Solid 2, vendeu mais de 5,5 milhões de unidades em todo o mundo. Mostra as missões de Solid Snake, um espião militar que tem o dever de acabar com a ambição da FOXHOUND, um grupo terrorista que ameaça lançar bombas nucleares nos Estados Unidos caso o governo não acate suas exigências. Snake é conhecido como "o homem que faz o impossível se tornar possível" e é um mistério e um mito para muitos ao redor do mundo. Ele é um agente altamente treinado, um soldado de elite com o gosto pessoal de paraquedismo, corrida com huskies, mergulho com equipamentos, livre escalada e rapel, pequenas e médias pistolas e várias ténicas de combate corpo- a-corpo. É um fumante compulsivo, trazendo cigarros escondidos durante as suas missões.
Utilzando do humor e ironia o anúncio tem uma linguagem que é a cara do público jovem, principal consumidor do game.
Peça 02 – Anúncio “Sem tremer”
Título:
Esse jogo não tem segredo: ande, atire e pare de tremer.
Subtítulo:
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.
O melhor jogo de ação para PlayStation 2.
Cliente: Sony PS2
Produto: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Redação da campanha – criada durante estágio na house agency da ESPM – de um dos jogos mais populares em 2003, o Metal Gear Solid 2, vendeu mais de 5,5 milhões de unidades em todo o mundo. Mostra as missões de Solid Snake, um espião militar que tem o dever de acabar com a ambição da FOXHOUND, um grupo terrorista que ameaça lançar bombas nucleares nos Estados Unidos caso o governo não acate suas exigências. Snake é conhecido como "o homem que faz o impossível se tornar possível" e é um mistério e um mito para muitos ao redor do mundo. Ele é um agente altamente treinado, um soldado de elite com o gosto pessoal de paraquedismo, corrida com huskies, mergulho com equipamentos, livre escalada e rapel, pequenas e médias pistolas e várias ténicas de combate corpo- a-corpo. É um fumante compulsivo, trazendo cigarros escondidos durante as suas missões.
Utilzando do humor e ironia o anúncio tem uma linguagem que é a cara do público jovem, principal consumidor do game.
Peça 02 – Anúncio “Sem tremer”
Título:
Esse jogo não tem segredo: ande, atire e pare de tremer.
Subtítulo:
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.
O melhor jogo de ação para PlayStation 2.
Marcadores:
Gear,
Metal,
PlayStation,
Snake,
Solid,
Sons of Liberty,
Sony
Assinar:
Postagens (Atom)