quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

NIVEA – NIVEA Sense

Agência: Datamidia,FCBi
Cliente: NIVEA
Produto: Programa de Relacionamento Momento NIVEA (Atual NIVEA Sense)


Responsável pela gestão de conteúdo e redação da primeira versão do nivea.com.br

Dentro do site da marca foi criada uma área Beauty Center, cujo conteúdo trazia informações sobre os stands de venda de produtos NIVEA dentro de grandes shopping centers de São Paulo. Não me limitei apenas ao texto e sugeri ao cliente que oferecesse uma necessaire para todas as consumidores que se cadastrassem no nivea.com.br e imprimissem um vale-brinde na área Beauty Center.
Também fiz a redação da primeira versão do site do Programa de Relacionamento Momento NIVEA, posteriormente renomeado para NIVEA Sense. Ao se inscreverem no site do programa as participantes recebiam amostras grátis, dicas personalizadas sobre saúde e bem-estar e informações sobre melhor aproveitamento dos produtos e os últimos lançamentos da marca.

Hotsite Momento NIVEA



Criado para conquistar novas consumidoras e manter o interesse das atuais, tinha como objetivo trazer momentos especiais em todos os instantes da vida da mulher.
O conteúdo oferecia:
·
Dicas preciosas: informações personalizadas para cuidar melhor da beleza e bem-estar;
·Últimos lançamentos: dicas para extrair o melhor dos produtos NIVEA, além de mostrar os lançamentos em primeira mão;
·Amostras: amostras de produtos para experimentar as novidades e comprovar a eficácia dos produtos NIVEA.

Também havia um formulário, um questionário para aferir a satisfação das consumidoras, traçar o seu perfil e detectar seus anseios e necessidades relacionadas à marca.

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