Cliente: NIVEA
Produto: Captação de clientes
Responsável pela gestão de conteúdo e redação da primeira versão do nivea.com.br
Redação do hotsite do Programa de Fidelidade Momento NIVEA, posteriormente renomeado para NIVEA Sense. Ao se inscreverem no programa as participantes recebiam amostras grátis, dicas personalizadas sobre saúde e bem-estar e informações sobre melhor aproveitamento dos produtos e os últimos lançamentos da marca.
Redação do hotsite do Programa de Fidelidade Momento NIVEA, posteriormente renomeado para NIVEA Sense. Ao se inscreverem no programa as participantes recebiam amostras grátis, dicas personalizadas sobre saúde e bem-estar e informações sobre melhor aproveitamento dos produtos e os últimos lançamentos da marca.
Campanha de aquisição de clientes online

Foram testadas duas ofertas:
1. Bastava se inscrever para ganhar um nécessaire com um produto NIVEA.
2. As primeiras 1.000 pessoas que se inscrevessem ganhariam o nécessaire com um produto NIVEA.
A oferta que obteve mais respostas foi a do brinde para os 1.000 primeiros. A taxa de resposta das duas ofertas foi de 1,16% para mídia on-line, e 20,8% para e-mail, que geraram 164.496 cadastros no programa. Do total de cadastros, 6% ou 9.853 pessoas vieram através de indicações de amigos.
1. Bastava se inscrever para ganhar um nécessaire com um produto NIVEA.
2. As primeiras 1.000 pessoas que se inscrevessem ganhariam o nécessaire com um produto NIVEA.
A oferta que obteve mais respostas foi a do brinde para os 1.000 primeiros. A taxa de resposta das duas ofertas foi de 1,16% para mídia on-line, e 20,8% para e-mail, que geraram 164.496 cadastros no programa. Do total de cadastros, 6% ou 9.853 pessoas vieram através de indicações de amigos.
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